sábado, 23 de fevereiro de 2008

Cartão Corporativo: seus problemas acabaram!

Na festança (ou gastança!) do dinheiro público, com os cartões corporativos, decidi pedir um pra mim também. A exemplo do oficial é grátis, então, não demore, peça logo o seu! (link abaixo)


Ah! o limite é asseguarado pelo Palácio do Planalto, mas o Presidente não sabe de nada hein!

Ventos da mudança!

Há exatos 19 anos o mundo assistia a algo que mudaria o rumo de muitas vidas, de forma quase que instantânea, em todas as partes do mundo. A queda do muro de Berlim!

A queda do muro da vergonha. Berlim - 1989.
Esta semana que passou o mundo assistiu, mais uma vez, a mudanças em duas regiões bem distintas, mas que guardam um pouco das consequências da separação das duas Alemanhas e mais tarde a ruptura da URSS (1991).

No domingo, a província Sérvia do Kosovo, decretou sua autonomia, mesmo depois de muitas ameaças da própria Sérvia e da Rússia do (ew-agente da KGB) presidente Wladimir Putin. Na segunda-feira, o mundo inesperadamente recebe, com alegria, a notícia de que o mais antigo ditador do século XX, Fidel Castro, renunciava ao cargo de "Presidente" e "Comandante" da ilha de Cuba.

Vitina, Kosovo Janeiro, 2008.

Os E.UA e a União Européia se apressaram em reconhecer a INDEPENDÊNCIA do Kosovo e a dialogar com o novo líder cubano, que será conhecido amanhã (domingo 24/02/2008). No primeiro caso, os dois sofreram "retaliações" de Putin, que "alertou" sobre a possbilidades de novos conflitos na região dos Balcãs. No segundo caso, os dois se apressaram para ver quem "aboncanha" primeiro a fatia do comércio (e influência) na ilha de "El Comandante"!.

Nos próximos dias assistiremos, ainda, há muito mais notícias sobre as duas regiões, tomara que boas notícias, pois eu acho que "o vento da transformação" que "varreu" o leste europeu nos anos 90 está soprando de novo.

Viva la revolucion! Adios, Castro!

"El Comandante"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Via Láctea pode conter 'centenas de planetas' propícios à vida

Planetas rochosos e provavelmente com condições adequadas para o surgimento de vida são mais comuns em nossa galáxia do que se crê atualmente, afirmaram pesquisadores americanos durante um congresso científico nos Estados Unidos.

Saiba mais: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/02/080218_planetasvida_pu.shtml