domingo, 13 de abril de 2008

SCORPIONS, 07/SET/2008... eu vou!!!

PessoALL,
agora é oficial: SCORPIONS dia 07/setembro/2008, no CHEVROLET HALL (Recife-PE). Simplesmente imperdível!

hier gehen wir!

DICA DE LEITURA: A CONQUISTA DO EVEREST.

PessoALL,

gostaria de indicar uma boa leitura a todos vocês: "EVEREST, O DIÁRIO DE UMA VITÓRIA" de WALDEMAR NICLEVICZ, o primeiro alpinista brasileiro a escalar a maior montanha do mundo CHOMOLUNGMA, em 14 de maio de 2005!

Waldemar Niclevicz no alto do Everest (8.848m), no dia 14 de maio de 1995. Foto de Mozart Catão.

O autor traça uma análise histórico geográfica do NEPAL e do TIBET,bem como de toda a trajetória que o leva ao topo do mundo. Vale a pena conferir.

Saiba mais em www.NICLEVICZ.com.br

Grande abraço a todos.

Cientista da Ufal diz que o homem não muda o clima e que o Protocolo de Kyoto é ridículo

O cientista Luiz Carlos Baldicero Molion, diretor do Instituto de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas, sabe que sua posição está na contramão dos debates sobre clima global. Mas reage citando argumentos e disposição para o debate. Ele é membro do Grupo Gestor da Comissão de Climatologia da Organização Metereológica Mundial, como representante da América do Sul. Graduado em Física pela USP, doutor em Metereologia e Proteção Ambiental pela Universidade de Wisconsin, EUA. Nesta entrevista, Molion afirma que não é o homem que muda o clima (seja para aquecer ou esfriar), diz que o CO² não pode ser visto como venenoso e ainda classifica o Protocolo de Kyoto como ridículo.
Leia a entrevista completa em: http://jc.uol.com.br/blogs/blogdejamildo/2008/04/13/index.php#17251