domingo, 27 de janeiro de 2008

O Rio São Francisco pede socorro!!!

Caros amigos,
recebi as fotos, abaixo, enviadas por e-mail. Elas retratam a lamentável situação do Velho Chico em seu baixo curso, entre o estados de AL e SE. Viva a transposição do COMPANHEIRO LULA!!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Professor,eu não tou acreditando no que eu acabei de ler!Eu não sei se o seu comentario a favor da revitalização do são francisco é uma ironia ou não.Espero que seja.Porque levei um baita susto.Eu não admito que um professor meu, em sua sã consciência seja a favor dessa exploração.Tudo bem,concordo que por um certo tempo o nordeste vai se desenvolver.Ok.Mais quem vai sair ganhando?! A aristocracia rural como sempre.Trabalhadores pobres irão continuar morrendo de sede,porque seria ingenuidade nossa se acreditassemos nesse populismo aceitável do companheiro Lula.Vai gerar exploração de mão de obra.Ora, se eles querem matar a sede dos nordestinos que levem carros pipas para o sertão!O correto é o homem se adaptar ao meio e não o oposto.Onde já se viu querer plantar melancia em pleno semi-árido nordestino ¬¬! Viva ao populismo do companheiro Lula!:D

Gustavo Borges disse...

Cara Jéssica, naturalmente que o comentário final se trata de GRANDE IRONIA vc acha mesmo que eu apoiaria tamanho ato de crueldade.

Bem devo lembrar que a politica de adoção de carros pipas já é bem antiga e conhecida. Aliás, é uma das principais causas da pobreza do semi-árido, uma vez que o cidadão fica na dependencia eterna do poder publico.

Existem outras formas de se amenizar os efeitos da seca no sem´-árido, tais como a construção de CISTERNAS, PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS e construção de BARRAGENS SUBTERRÂNEAS.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Agradeço a visita ao blog e o comentário postado. Por favor, continue visitando para, quem sabe, nós consigamos promover um debate com os demais "internautas."

Grande abraço

Prof. Gustavo Borges

Unknown disse...

CARO PROFESSOR,é melhor o senhor corrigir prova do que fikar respondendo esses posts que jéssica faz...ela sabe (e espero q todos saibam)que isto é uma mera ironia.
Agora,a minha amiga jésica fica querendo aparecer com sua linguagem pesquisada no dicionário e q passa mais de duas horas pra fazer um post com essas palavras...

Aff que ridiculo jessica,mal começou o ano e tu já tas querendo aparecer ¬¬'...hehehehe
Mas eu aiinda te considero
MENINA METIDA A REVOLUCIONARIA
KKKKKKKKK.....Fuiiii amigaaaa


DE:Pedro Cezar Mattos
PARA:O professor q ñ intende q jéssica ta querendo aparecer



post feito em menos de 3minutos ...enquanto o de jessica foi feito em 3 horas

Unknown disse...

sorte q é minha amiga pq se ñ eu queimava mais...

Anônimo disse...

UHAUHSUAHSUASHUASHA
Que podre aqui ta parecendo chat..
Fica um aabando com o outro
HEHEHE :D
adoooro isso

Comentei prof o//

gstei do Blog...

:~

Anônimo disse...

ACABANDO**